Mulher apontada como pivô da separação entre Gustavo e Key Alves rompe o silêncio e conta toda a verdade

O fim do namoro entre Gustavo e Key Alves desencadeou rumores de que o fazendeiro tivesse vivido um affair com outra mulher.

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento entre Gustavo e Key Alves levantou rumores sobre as causas da separação. Neste sentido, o nome da influenciadora digital Vanessa Carvalho, que participou do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, foi envolvido na trama. De acordo com as fofocas, a mulher seria a pivô do término entre os ex-BBBs, uma vez que teria sido flagrada saindo na companhia do fazendeiro.

Em meio à repercussão do caso, a assessoria de imprensa de Vanessa Carvalho utilizou os seus perfis nas redes sociais para desmentir todos os rumores que lhe associavam à imagem de Gustavo. De acordo com o texto, os dois compartilham um vínculo de mera amizade, inexistindo qualquer margem para romance entre eles.

Vanessa Carvalho nega affair com Gustavo

A influenciadora digital garantiu que jamais existiu qualquer flerte entre Gustavo e ela. De acordo com Vanessa Carvalho, os dois apenas compartilhavam um “adm” nas redes sociais no início da trajetória do fazendeiro pelo BBB23. “Não estou flertando ninguém”, reforçou.

Além disso, a ex-participante do Casamento às Cegas, que viveu um noivado frustrado no reality show, reforçou a torcida que sempre nutriu pelo romance entre Gustavo e Key Alves. Mesmo com a separação, a influenciadora digital disse continuar a enviar energias positivas a fim de que sigam felizes nos novos caminhos.

Vanessa Carvalho é vítima de haters

Em outro momento do desabafo, a influenciadora digital lamentou pelos ataques que recebe nas redes sociais. Diversos fãs de Gustavo e Key Alves acreditaram cegamente no boato, ainda que não tivesse confirmação oficial, resultando em inúmeros hates dos quais é alvo na internet.