Gustavo desmente Key Alves sobre término do namoro e escancara a sua versão para todo o Brasil

Gustavo e Key Alves viveram um intenso romance durante o BBB23, mas o amor existente entre os dois não suportou o convívio do lado externo.

PUBLICIDADE

Gustavo e Key Alves, que viveram um intenso romance durante a estadia no BBB23, anunciaram conjuntamente o término do relacionamento no início da semana. O primeiro a se manifestar publicamente foi o caubói, dizendo que as percepções sobre o namoro mudaram após o fim do confinamento no reality show da Rede Globo, justificando a situação como causadora do término.

Key Alves, por sua vez, criticou Gustavo ao dizer que o ex-namorado não empenhou os esforços necessários para que o relacionamento prosseguisse. Abalada e visivelmente entristecida, a jogadora de vôlei disse aos internautas que o término do romance não foi amigável.

Gustavo refuta Key Alves

Gustavo concedeu entrevista ao jornalista Léo Dias, veiculada no portal Metrópoles, oportunidade na qual desmentiu as insinuações de Key Alves no sentido de que o término não tenha sido amigável. O fazendeiro garantiu que as conversas que marcaram o fim do romance aconteceram em tom de respeito, demonstrando surpresa diante das insinuações da ex-namorada.

“Até o momento, era amigável [a separação]. Mas se não foi, vida que segue. Depois, não nos falamos mais”, disse.

Gustavo envia mensagem a Key Alves após o término

No texto em que anunciou o fim do relacionamento, Gustavo enviou mensagens a Key Alves, definindo-a como uma pessoa “incrível”. Adiante, o fazendeiro disse ter identificado que o romance entre eles não era viável, razão pela qual optou pelo término neste momento a fim de que a jogadora de vôlei não viesse a sofrer com a futura constatação da incompatibilidade.