Sonia Abrão diz que Key Alves se iludiu com Gustavo e comemora fim do relacionamento: ‘Muito louca’

Apresentadora detonou a jogadora e opinou sobre relacionamento dos ex-confinados.

PUBLICIDADE

Durante o programa A Tarde é Sua, exibido ontem (4), a apresentadora Sonia Abrão disse o que pensa a respeito do fim do relacionamento entre Key Alves e Gustavo, que foram eliminados do BBB23. A atleta falou sobre o término do namoro por meio do seu perfil oficial no Instagram. Segundo ela, a decisão partiu do caubói e a ex-sister estaria sofrendo muito com o ocorrido.

Na ocasião, Key Alves disse que sempre precisou ser forte para correr atrás dos seus objetivos, pois nada nunca veio fácil na sua vida. Ela relatou que já foi muito julgada e humilhada, mas mesmo assim não pensou em parar e deixar de correr atrás dos seus objetivos.

Key Alves acusa Gustavo de ter sido egoísta

Key desabafou que precisa continuar sendo forte nesse momento difícil, pois não esperava o relacionamento terminar tão cedo. Segundo ela, o rompimento não foi amigável. A ex-sister declarou que fez de tudo para que a relação continuasse, mas Gustavo pensou somente nele.

Sonia Abrão fala sobre término de Key e Gustavo

Em seu programa, Sonia Abrão falou abertamente sobre o que achava do casal e comemorou ao saber sobre o término. “Graças a Deus acabou essa história toda! Muito louca, só a Key não sabia, porque não quis saber, não se atentou aos sinais… Ele disse o tempo todo, sem mencionar as palavras, mas a atitude dele era que ele não queria ficar com ela”, disparou a apresentadora.

Sonia acredita que Key tenha criado muitas expectativas na relação e acabou se iludindo. Para ela, isso é um absurdo, pois os dois não chegaram a ficar nem dois meses no BBB23 e a jovem já falava em se casar com o rapaz. Para a profissional, Key estava vivendo fora da realidade e acreditando em uma fantasia de reality.