Fãs de Key Alves e Gustavo especulam o motivo do fim do namoro; nova affair e ex-namorada são apontadas

Gustavo Caubói e Key Alves anunciaram o término do relacionamento na última terça-feira, 4.

PUBLICIDADE

Assim que Key Alves e Gustavo Benedeti anunciaram nas redes sociais a respeito do término do namoro, os fãs do ex-casal já começaram a especular qual seria a causa do rompimento da relação. Embora tudo sempre tenha parecido maravilhoso enquanto eles estavam juntos no BBB23, o namoro teria começado a desandar quando Gustavo saiu da casa mais eliminada do Brasil.

Assim que deixou o reality, o rapaz teria dito para outras pessoas que não queria continuar o namoro com Key Alves. Quando estava confinada na Casa do Reencontro, Paula chegou a mencionar que Gustavo teria dito não querer mais se relacionar com Key após a eliminação da sister. “As coisas que ele comentou no jantar, eu falei assim: ‘ele vai separar dela’“, disse Paula.

Família de Gustavo não teria aprovado Key Alves

Segundo informações do site Extra, o namoro de Gustavo e Key não teria aprovação da família e de alguns amigos do rapaz, o que acabou pesando para ele. Conforme a assessoria da jovem, a decisão de terminar o relacionamento teria partido de Gustavo.

Outra questão levantada pelos internautas sobre o fim do namoro, seria porque Key e Gustavo são agenciados por empresas diferentes. O caubói é agenciado pela Talismã digital, do sertanejo Leonardo, sogro de Virgínia. Enquanto Key Alves, trabalha com Rezende, ou seja, o empresário é ex-namorado da atual de Zé Felipe, com quem já teve alguns desentendimentos.

No confinamento, Gustavo declarou haver se reaproximado de uma ex-namorada antes de entrar na casa, trata-se da dentista Ana Paula Heiss. Ambos namoraram por três anos. A jovem é seguida pela família do rapaz no Instagram.

Gustavo estaria com affair fora do BBB23

Ainda conforme o site, Gustavo também estaria mais próximo de Amanda Santos, uma estudante de Medicina que é natural da mesma cidade dele. Ao retornar para Primavera do Leste pós-reality, o caubói teria tido um affair com a jovem.