Travessia: Oto descobre onde Ari está se escondendo da polícia e o foragido ainda apanha de Núbia

Quando o hacker chegar à casa de Dante, dará de cara com seu rival e eles começarão a discutir.

PUBLICIDADE

A partir do capítulo desta quarta-feira (05), Ari começará a perceber que sua situação já não é mais tão confortável como antes. Desde que roubou as ações de Guerra, o golpista anda pela construtora dando ordens e se achando o máximo, mas em breve isso mudará na novela Travessia.

Brisa foi à delegacia e mostrou um áudio com ameaças que recebeu do ex, por isso o delegado decretou a prisão do arquiteto. Para fugir do flagrante, Ari foi se escondeu na casa de Dante, deixando o professor ainda mais decepcionado com ele.

No capítulo desta quarta-feira (05), em Travessia, Oto decidirá fazer uma visita ao amigo e quando chegar ao local dará de cara com o rival. O maranhense ficará com sangue nos olhos, mas tentará se segurar para não se complicar ainda mais.

Oto e Ari discutem feio, em Travessia

O arquiteto perguntará ao hacker o que foi, pois ficará o encarando, então Oto responderá: “Nada. Só estou olhando onde você veio se esconder“. O personagem de Chay Suede perguntará ao rival se ele o entregará para a polícia e os dois começarão a discutir.

O namorado de Bia dirá a Ari que deveria entregá-lo à polícia, mas o arquiteto retrucará, afirmando que o hacker também deveria estar atrás das grades. “Eu não roubei ninguém”, dirá Oto se defendendo.

Núbia dá surra em Ari

Dante colocará um ponto final da discussão e Ari decidirá ir embora, explicando ao professor que não quer lhe causar nenhum problema. O filho de Núbia irá até o apart de Gil pedindo abrigo e depois de algum tempo voltará casa.

Núbia estará furiosa, pois ficou sabendo que o filho está fugindo da polícia. Quando Ari chegar, a comerciante dará uma bronca nele: “O que foi que tu fizeste, abestado? Me deixando doida aqui dentro? Tu não penses que vou te acobertar! Me fazer passar uma vergonha dessa“, gritará Núbia, enquanto dá umas boas chineladas no marmanjo.