O Rei do Gado está rendendo ótima audiência para a TV Globo nas tardes de segunda a sexta-feira. Exibida no Vale a pena ver de novo, a novela de 1996 tem garantido ótimos índices para a maior emissora do Brasil. O Rei do Gado tem elevado a audiência no final da tarde.
Exibida na faixa das 17h, o folhetim tem feito a audiência do horário nobre crescer. O Rei do Gado lidera a audiência em todo o Brasil com folga e deixa a concorrência muito atrás. Dentro da própria Globo, os índices do folhetim são próximos dos da novela das seis, Amor Perfeito.
Ralf morre em O Rei do Gado
O vigarista Ralf terá um fim terrível em O Rei do Gado. Ele será espancado e deixado para morrer em praia do Guarujá, litoral de São Paulo. O crime repercutirá bastante e Léia será impactada pela morte do amante que virou seu companheiro.
A ex-mulher de Bruno Mezena viajará para prestar depoimento no Guarujá. Bruno acompanhará a ex-esposa nesta viagem. Léia será apontada como uma das principais suspeitas. A própria filha dela, Lia, vai achar que foi a mãe quem tirou a vida do crápula e mulherengo.
Morte de Ralf é investigada
As cenas acima estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (6). No capítulo do dia seguinte, o delegado do Guarujá vai convocar Orestes, marido de Suzane, para prestar depoimento. A investigação vai apontar que foi Marcos quem matou Ralf. Ele encontrou o namorado da mãe na praia, desacordado após tomar uma surra, e o enterrou na areia. Com a subida da maré, o agressor de mulheres morreu afogado.