No capítulo de segunda-feira de O Rei do Gado, Geremias Berdinazzi foi atingido por um tiro no peito disparado sabe-se lá por quem. Há várias suspeitas, como Rafaela, que falou em tirar a vida do ricaço e de Bruno Mezenga, que passará a ser acusado pelo rival.
No capítulo programado para ir ao ar nesta quarta-feira (5), Geremias estará no hospital em situação delicada. Nesta quarta, aliás, o Rei do Gado está programada para ir ao ar mais cedo, às 17h05, e terminará às 18h05. A Globo vai adiantar a programação devido à transmissão do futebol. Dois jogos, de Palmeiras e de Fluminense, serão exibidos pela emissora.
Geremias fica entre a vida e a morte no hospital
Geremias foi atingido por um tiro enquanto estava no cafezal e foi levado ao hospital em estado grave. O fazendeiro ficará internado e no capítulo desta quarta o médico informará ao delegado que Geremias não tem chance de sobreviver.
A situação é muito grave, mas o fazendeiro conseguirá acordar. Ao tentar levantar da cama, Geremias vai cair no chão. No mesmo capítulo, porém, o Berdinazzi vai sair da unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital. Rafael vai visitá-lo.
No hospital, Geremias confirma que Bruno Mezenga disparou tiro
No hospital, Geremias Berdinazzi dirá para Rafaela que Bruno atirou nele e pedirá para ver Luana. Rafaela ficará revoltada, não com o tiro recebido pelo tio, mas com o fato de ele pedir para ver Luana. No mesmo capítulo, o fazendeiro ainda dirá que não vai prestar depoimento e o delegado vai tomar a decisão de intimar Bruno Mezenga para depor.