Brisa tem passado por momentos difíceis em Travessia desde que a novela começou. A lavadeira maranhense já foi presa, humilhada e passou por poucas e boas, mas até o fim do folhetim assinado por Glória, a personagem de Lucy Alves viverá mais momentos terríveis.
Travessia está programada para ir ao ar até o mês que vem, quando será substituída por Terra e Paixão, assinada por Walcyr Carrasco. Nas últimas semanas, Travessia conseguiu reagir na audiência e elevou os índices que vinham baixos desde o começo da novela, em outubro.
Brisa vai ver o filho sendo levado a abrigo
Em mais um drama vivido por Brisa, ela terá que se despedir do filho Tonho e deixá-lo em um abrigo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 14 de abril. Tonho vai parar em um abrigo após o pai, Ari, ser preso em armação de Cidália.
Com o pai preso, o menino será encaminhado para o local porque a mãe, Brisa, é acusada de sequestrar criança e verá isso ser usado contra ela para que não fique com a criança. Brisa vai até o abrigo, mas será impedida de ficar com o filho e se desesperará.
Brisa vai ao abrigo, mas não pode ver o filho
Brisa vai correndo para o abrigo para onde o filho foi levado, mas não poderá vê-lo. A mulher vai ficar desesperada, mas nada poderá ser feito. O menino será retirado do local apenas quando a avó paterna, Núbia, voltar do Maranhão para o Rio de Janeiro para ficar com o neto. Núbia havia viajado para Maranhão após descobrir as armações do filho na empresa de Guerra.