Travessia: por causa de Ari, Guerra e Dante deixam a rivalidade de lado e se tornam aliados

Guerra tentará salvar Tonho, após a prisão de Ari, mas descobrirá que precisará da ajuda do professor.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Travessia, Ari continuará aprontado e, por causa dele, Guerra e Dante se verão em uma situação que jamais imaginaram. O empresário e o professor, que sempre foram grandes rivais, se tornarão aliados.

Tonho acabará pagando caro pelos erros do pai, já que o arquiteto será preso e o menino acabará sendo levado para um abrigo. O garotinho, que estava acostumado com a boa vida proporcionada por Guerra, verá sua realidade mudar drasticamente de forma repentina.

Quando o ricaço souber o que aconteceu com Tonho, ficará desesperado. Ele sempre teve um carinho muito grande pelo filho de Ari, tratando-o como se fosse realmente seu neto e correrá para o abrigo na esperança de tirá-lo de lá.

Guerra contará com a ajuda do professor, em Travessia

O mesmo acontecerá com Dante. Ele também irá até o abrigo e, chegando lá, irá se deparar com seu rival. Tudo que o personagem de Humberto Martins quer é tirar o menino de lá e lhe dar novamente uma vida de regalias.

Mas logo ele verá que não será fácil salvar Tonho, por isso Guerra contará com a ajuda do professor para negociar com os profissionais que trabalham no local.

Ari voltará a correr atrás de Brisa, em Travessia

Durante o tempo que ficar preso, Ari pensará muito em tudo que fez e, quando deixar a prisão, começará a agir diferente, justamente para evitar mais problemas como este. Ele até tentará reconquistar Brisa, mas a mocinha já terá começado a reconstruir seu relacionamento com Oto.

Gloria Perez ainda não revelou se no final da novela Travessia Ari se arrependerá de tudo e deixará de ser um vilão, ou se ele continuará com suas maldades até o último capítulo.