Graças a ajuda de Gil, Ari escapará de ser preso em flagrante nos próximos capítulos da novela Travessia. O ex de Talita dirá ao amigo que flagrou uma conversa suspeita de Cidália ao telefone, e que o arquiteto deveria se esconder antes que fosse tarde demais.
O personagem de Chay Suede seguirá o conselho do amigo e correrá atrás de Dante, pedindo ao professor que lhe dê abrigo. Enquanto isso, Cidália estará crente que o golpista está com outras folhas em branco assinadas por Guerra e pensará em uma forma de recuperá-las.
Chiara dará razão à executiva e dirá que está disposta a tudo para encontrar estes documentos assinados pelo pai, antes que Ari aplique outro golpe.
Ari suspeita de Chiara, em Travessia
Núbia, decepcionada com o filho, arrumará suas malas e voltará para Mandacaru, levando o neto com ela. Não vai demorar muito para Ari descobrir o que a mãe fez e viajará ao Maranhão para buscar Tonho de volta.
Quando retornar, o arquiteto logo notará que sua casa está revirada e ficará preocupado. Ele logo deduzirá que Chiara foi quem invadiu a residência em busca de alguma prova contra ele.
Cidália arma plano para colocar Ari na prisão, em Travessia
Mas não vai demorar muito para o golpista descobrir que armaram para cima dele. Cidália foi à residência do playboy e deixou um revólver no local e também material utilizado para produção de bomba.
A executiva entrará em contato com a polícia, dizendo que se eles fizerem uma varredura na casa de Ari, poderão encontrar as folhas em branco assinadas por Guerra.
Os policiais irão ao local e encontrarão as provas implantadas por Cidália, então levarão o arquiteto para a Cadeia. Ari ficará aos berros, dizendo que é inocente, mas não adiantará nada.