Travessia: Moretti culpado? Crime grave cai no colo do rival de Guerra e o deixa desesperado

Confrontado, Moretti ficará entre a cruz e a espada ao ter possível crime atribuído a ele em Travessia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Guida (Alessandra Negrini) chegará a uma perigosa suspeita e jurará que possui uma prova incontestável sobre quem foi o verdadeiro autor do atentado contra Guerra (Humberto Martins) e contra Cidália (Cásia Kis). As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas da novela de horário nobre da TV Globo.

Tudo acontecerá quando Guida for até o apartamento de Moretti (Rodrigo Lombardi) e confrontará o sujeito com uma reclamação pontual. Firme no seu posicionamento, ela lembrará ao sujeito que ainda não assinaram o divórcio, e, portanto, ele não pode ficar gastando dinheiro em mesas de pôquer, pois, caso contrário, quem sairá perdendo é ela. Ardilosa, Guida questionará o que Moretti tem apostado nos últimos jogos.

Guida provoca Moretti em Travessia

Furioso com a petulância de Guida, ele responderá que a mulher só está preocupada com a manutenção do dinheiro que lhe pertence por direito. Ele será ousado na resposta, afirmando que Guida deveria torcer para que Ari (Chay Suede) fosse apontado como o culpado da explosão do carro de Guerra.

A fim de provocá-lo, Guida não se intimidará e usará do próprio veneno do sujeito para atacá-lo. “Foi você! Eu não estou achando que foi você… Eu sei que foi você”, dirá Guida com toda a convicção do mundo sobre quem foi o verdadeiro culpado pelo crime contra o pai de Chiara (Jade Picon).

Guida diz ter provas de crime em Travessia

Astuta, Guida ligará os pontos quanto à suspeita sobre Moretti e deixará claro que tem provas concretas de que foi Moretti o responsável por explodir o carro de Guerra e provocar a quase morte do empresário.