Key Alves desabafa, se diz destruída e dispensa amizade de Gustavo após término: ‘Não foi amigável’

A jogadora de vôlei compartilhou um texto para comentar sobre o fim do seu relacionamento com Gustavo.

PUBLICIDADE

Key Alves e Gustavo não são mais um casal. A jogadora de vôlei confirmou o fim do relacionamento por meio de um longo texto de desabafo nesta terça-feira (4).

A ex-BBB disse que hoje mais do que nunca ela precisava ser forte, destacando que não esperava passar com Gustavo tudo o que ela passou, afirmando que isso a destruiu. “Não foi um término amigável”, ressaltando que eles não continuaram amigos.

Por fim, ela disse que a decisão do término foi do cowboy. “A verdade é que nem tentamos”, ressaltou ela, dizendo ter feito de tudo pelos dois enquanto o ex-BBB, segundo ela, estava pensando apenas nele. Key confessa ter realmente acreditado que teria uma vida com Gustavo após o BBB23, mas ressalta que acreditou nisso sozinha.

Key Alves incluiu Gustavo em seus planos após o BBB

Como muitos acompanharam, Key Alves sempre comentou sobre o seu desejo de continuar um relacionamento com o cowboy após o fim do reality show global e, ao sair da casa, ela enfatizou o quanto acreditava neste romance. Gustavo, por sua vez, comentou sobre Key Alves no Mais Você, ressaltando que iria esperar a jogadora de vôlei sair do programa para falar com ela sobre o assunto.

Key Alves fala sobre momentos difíceis

Ainda em seu texto de desabafo, a ex-BBB chegou a enumerar as vezes que precisou ser forte, já que sofreu a morte do avô, sua irmã sofreu uma lesão grave e agora tem o seu rompimento com Gustavo. “Essa é minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo”, completou ela, que terminou agradecendo os fãs clubes que criaram homenagens ao agora ex-casal.