Grande parte das peças do figurino usado pela saudosa Glória Maria foram colocadas à venda nesta terça-feira, 4 de abril. Os itens desse acervo estão sendo comercializados em um brechó de luxo, localizado no Rio de Janeiro.
“Glória Maria foi uma amiga querida por muitos anos – de viagens ao provador de várias lojas. Ajudei-a a escolher muitas das peças que hoje estamos vendendo”, declarou a empresária Isabela Menezes, proprietária desse brechó. Ela também é dona de um site de compras e vendas, onde roupas e acessórios que pertenceram à apresentadora, também poderão ser encontrados.
As peças custam de 220 a 7 mil reais
Os preços variam de 220 reais, como uma blusa de seda da marca Adriana Degreas, a 7 mil reais, valor de uma bolsa da grife Chanel, que foi rapidamente vendida.
Entre as peças que estão à venda, 80% são de marcas nacionais e os 20% restantes são de grifes internacionais como Louis Vuitton, Jamie Puech, Prada, Chanel, vestidos da Soho Style e Versace, entre outras, que Glória Maria adquiriu durante as inúmeras viagens a trabalho que realizou ao redor do mundo.
“É apenas uma parte do acervo; não deu nem tempo de ver tudo. Disponibilizamos porque não vai ter espaço quando nos mudarmos da casa da Gávea. Tem também muita coisa que não dá pra vender“, revelou Paulo Mesquita que faz às vezes de tutor de Laura e Maria, as duas filhas de Glória Maria, de 14 e 15 anos, respectivamente.
Glória Maria faleceu aos 73 anos em fevereiro de 2023
Vale lembrar, que a apresentadora faleceu no dia 2 de fevereiro de 2023, aos 73 anos, após uma longa batalha contra um câncer de pulmão, que atingiu o cérebro. Ela estava internada no Hospital Copa Star, localizado na zona sul do Rio de Janeiro.