Key Alves desabafa em dor por ter sido ‘chutada’ por Gustavo pouco após enfrentar terrível óbito

Key Alves fez um desabafo em seus perfis nas redes sociais em virtude do conturbado término com Gustavo após a saída do BBB23.

PUBLICIDADE

Key Alves e Gustavo viraram um dos principais assuntos nas redes sociais nesta terça-feira, dia 04 de abril, em função do conturbado término do relacionamento. Os dois viveram uma intensa paixão durante o confinamento no BBB23, mas a relação não foi capaz de resistir à convivência no mundo externo.

Em desabafo por meio de seus perfis nas redes sociais, Key Alves apontou Gustavo Benedetti como o responsável pelo término, haja vista que a decisão teria sido unilateralmente tomada pelo caubói. Além disso, insinuou que o ex-namorado não tomou nenhuma atitude com o fim de salvar o relacionamento, expressando de maneira inequívoca o desejo pelo rompimento.

Key Alves desabafa sobre caos enfrentado em sua vida

A influenciadora digital narrou os últimos e dolorosos episódios vivenciados em sua vida pessoal, todos eles expostos publicamente por conta da fama conquistada com a participação no reality show da Rede Globo. Com efeito, a ex-BBB relembrou o óbito do avô, a grave lesão sofrida pela irmã gêmea, Keyt Alves, e, agora, o término do relacionamento.

“Primeiro, a morte do meu avô enquanto eu estava confinada. Depois, a lesão gravíssima da minha irmã. E, agora, um término. Essa é a minha vida exposta em dois meses para o mundo todo”, lamentou.

Key Alves manda indireta a Gustavo

Em outro trecho do desabafo público, a estrela do OnlyFans reclamou pelo fato de ter sido “humilhada” e “tratada como nada”. Todavia, Key Alves assumiu uma postura resiliente e garantiu continuar lutando em prol dos seus objetivos pessoais, como sempre fez.