Babi Cruz faz primeira aparição pública com o namorado em roda de samba dedicada a Arlindo Cruz

Babi Cruz compartilhou nas redes sociais um dos trechos da apresentação de André Caetano no Centro Cultural Arlindo Cruz.

PUBLICIDADE

Babi Cruz protagonizou a primeira aparição pública na companhia do novo namorado, André Caetano. A porta-bandeira participou de uma roda de samba realizada no Centro Cultural Arlindo Cruz, localizado no Rio de Janeiro, que contou com uma apresentação musical do próprio amado. Ao centro da gravação, é possível observar o homem tocando e cantando enquanto toma alguns goles de cerveja, ao passo que a esposa de Arlindo Cruz solta a voz de maneira entusiasmada.

Além de Babi Cruz, os filhos Flora e Arlindinho também marcaram presença. Ao replicar o vídeo em seus perfis nas redes sociais, Babi Cruz legendou da seguinte maneira: “Um gostinho do nosso Samba de Segunda”. De acordo com informações inicialmente veiculadas pelo jornal carioca Extra, André Caetano foi um dos principais articuladores na divulgação do evento musical.

Babi Cruz anunciou novo relacionamento

Com o quadro de Arlindo Cruz considerado irreversível pelos médicos após o AVC (Acidente Vascular Cerebral) do qual foi vítima na última década, Babi Cruz concluiu que o momento de se dedicar à própria vida pessoal havia chegado. Com efeito, a porta-bandeira estreitou os laços com André Caetano, de quem se aproximou durante as últimas eleições, quando concorreu a uma das cadeiras da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

À época do anúncio do namoro, Babi Cruz disse ter tomado a decisão somente em razão da irreversibilidade do quadro de saúde de Arlindo Cruz. Além disso, pontuou que o marido continuará sendo o centro de sua vida, dando-lhe todo o apoio, carinho e amor necessários em meio ao tratamento.

Babi Cruz dividiu opiniões com anúncio de novo namoro

A decisão de Babi Cruz em tornar público o relacionamento amoroso com André Caetano despertou um sentimento de revolta em alguns internautas. Com efeito, a porta-bandeira foi acusada de desrespeitar o marido, porquanto o sambista, mesmo com a capacidade de interação limitada, continuaria a compreender todos os eventos que acontecem ao seu redor.