Na tarde dessa última segunda-feira (3), o empresário, Thiago Lopes, usou as suas redes sociais para anunciar que estava vendendo as alianças usadas em seu casamento com Andressa Urach. Não demorou muito para que Thiago recebesse propostas. Em menos de 8 horas após o anúncio, o empresário já tinha conseguido fazer negócio.
O par de alianças foi vendido por um montante de R$ 6.000,00. Thiago não revelou quanto pagou pelas joias na época do casamento. O relacionamento entre o empresário e Andressa chegou ao fim em novembro de 2022. Andressa acusou o ex-marido de jogar seus pertences fora, já Thiago relatou que a influencer havia retomado a vida de garota de programa.
Ex-casal briga na justiça
Andressa e Thiago iniciaram uma batalha judicial para conseguirem a guarda do pequeno Leon, de apenas 1 ano. Segundo noticiado pelo empresário, as autoridades decidiram que a criança permanecerá sob a guarda do pai. “Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro”, declarou Thiago.
Thiago ainda usou suas redes sociais para revelar que Andressa não visita o filho com frequência. Andressa ainda não se pronunciou sobre o caso.
Acusações de ambos os lados
A ex-miss bumbum acusou Thiago de a internar a força em uma clínica de reabilitação. O ex-marido de Andressa a acusou de voltar a trabalhar como garota de programa, fato prontamente negado pela mulher. No entanto, em meio a tantas acusações de ambos os lados, Urach anunciou que abril um perfil no OnlyFans, um site de conteúdo adulto.