BBB23: Ricardo Alface tem instinto paranormal e questiona sobre Key Alves e Gustavo; ‘será que estão juntos?’

Ricardo Alface deixou o público do BBB23 incrédulo com um questionamento levantado sobre o namoro entre Key Alves e Gustavo.

PUBLICIDADE

Key Alves e Gustavo não suportaram a vida conjugal após o confinamento no BBB23 e anunciaram o término do relacionamento. Nesta terça-feira, dia 04 de abril, inúmeros rumores circularam pelas redes sociais indicando o suposto rompimento em virtude de uma publicação na qual a jogadora de vôlei aparecia com os olhos marejados de lágrimas.

Durante a manhã, Gustavo utilizou os stories do Instagram para confirmar o fim do relacionamento. Por sua vez, Key Alves insinuou que o término não foi amigável, disparando uma série de ataques contra o seu ex-affair por conta dos malefícios de ordem mental que lhe trouxe pela crise no namoro.

Ricardo Alface tem premonição no BBB23

Confinado na casa mais vigiada do país e sem qualquer contato com o mundo externo, Ricardo Alface deixou os internautas boquiabertos com um inusitado questionamento feito em face de Key Alves e Gustavo. O rapaz indagou acerca da manutenção do namoro entre eles após as várias semanas de convívio fora do reality show.

“Ela [Key Alves] e o Caubói, será que estão juntos ainda?”, foi o questionamento levantado pelo brother, deixando muita gente assustada em meio à coincidência com as últimas notícias do ex-casal.

Domitila Barros crê em romance entre Key Alves e Gustavo

Em contrapartida, a Miss Alemanha disse com muita convicção que Key Alves e Gustavo ainda formam um par. Para fundamentar o seu ponto de vista, Domitila Barros relembrou o convívio entre os dois na Casa do Reencontro, além das informações que tomou conhecimento vindas dos jogadores da repescagem sobre o fato de morarem em cidades distintas, mesmo com o namoro em andamento.