Paula sai por cima após término entre Key Alves e Gustavo e dispara indireta sem dó: ‘Quem avisa, amigo é’

Paula publicou uma indireta em suas redes sociais para relembrar que estaria correta com relação ao romance entre Key Alves e Gustavo.

PUBLICIDADE

Key Alves e Gustavo encerraram o relacionamento que teve início ainda na estadia no casal no BBB23. Diversos rumores a respeito circularam pelas redes sociais desde as primeiras horas desta terça-feira, dia 04 de abril, após a jogadora de vôlei aparecer com os olhos marejados de lágrimas em publicações nas redes sociais.

Por conta da ampla repercussão, Gustavo noticiou aos seus seguidores serem verdadeiros os indicativos do término. Key Alves, por sua vez, insinuou que o fim do romance não tenha sido amigável, reclamando da postura do caubói nos momentos que antecederam o rompimento.

Paula manda indireta para Gustavo e Key Alves

Após a confirmação do término, a também ex-BBB Paula Freitas recorreu ao seu perfil pessoal no Twitter para ironizar o fim do relacionamento entre Key Alves e Gustavo. Sendo assim, a ex-sister utilizou um ditado popular para reforçar a tese de que estava coberta de razão quando tentou alertar a jogadora de vôlei com relação aos verdadeiros propósitos de Gustavo quanto ao romance.

“Reza o ditado: ‘Quem avisa, amigo é; se é amigo, avisar é bem-vindo'”, publicou.

Paula tentou alertar Key Alves sobre Gustavo

A ex-BBB teria conversado com Gustavo pouco antes da eliminação de Key Alves, oportunidade na qual o fazendeiro teria confessado o desejo de romper com a jogadora de vôlei após o reality show. Quando todos os eliminados se reencontraram na repescagem, a ex-sister tentou advertir sobre o iminente término do casal, mas a informação foi refutada pela jogadora de vôlei, deixando-a como mentirosa na história.