Gustavo confirma fim do namoro com Key Alves e explica o motivo: ‘por isso que não quero seguir’

Cowboy se manifestou nas redes sociais e confirmou que namoro com Key Alves acabou.

PUBLICIDADE

Gustavo e Key Alves não estão mais juntos. A informação divulgada inicialmente por Leo Dias foi confirmada pelos dois nas redes sociais. Gustavo foi o primeiro a falar sobre o assunto. O Cowboy começou dizendo que ele e Key não estão mais juntos.

Gustavo declarou que não queria que os fãs soubessem da notícia por outras pessoas e que percebeu as diferenças entre ele e Key ao olhar as coisas do lado de fora da casa do BBB23. Os dois entraram juntos no reality show e começaram a namorar nos primeiros dias de confinamento.

Key Alves desabafa em comunicado

Se Gustavo usou um tom mais comedido, Key Alves mandou a real sobre o fim e declarou que não foi nada amigável. Segundo a jogadora de vôlei, ela e Gustavo não serão amigos. Key Alves fazia planos juntos com o homem que conheceu dentro do BBB23.

A sister expôs que tem passado por momentos difíceis com a morte do avô e a lesão grave sofrida pela irmã. Diante disso, o término do namoro foi mais um baque na vida dela. “Me destruiu”, escreveu nas redes sociais ao confirmar que o relacionamento acabou por decisão de Gustavo.

Gustavo explica o motivo que o levou a terminar namoro com Key Alves

Em comunicado postado nas redes sociais, Gustavo explicou o motivo de ter terminado com Key Alves. “Ela é incrível e por isso não quero seguir, e lá na frente machucar”, disparou no texto postado nos stories do Instagram. O Cowboy agradeceu a todos que torceram por ele e por Key e espera que as pessoas continuem torcendo, mas agora não mais como casal. Fora da casa, em participações no Domingão com Huck e na repescagem do BBB23, Gustavo já não demonstrava  a mesma empolgação com o relacionamento.