Gustavo teria colocado um ponto final no namoro com Key Alves; Cowboy foi visto com outra mulher

Informação do término do romance foi anunciada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

PUBLICIDADE

O namoro de Key Alves com Gustavo teria chegado ao fim. Os dois se conheceram na casa do BBB23, iniciaram um romance nos primeiros dias de confinamento e, especialmente, Key dava demonstração de que queria a continuidade do relacionamento.

Em entrevista ao Domingão com Huck, os dois falaram sobre o futuro. Key afirmou que Gustavo iria morar com ela em Osasco, na Grande São Paulo, mas o Cowboy deixou claro que não muito a fim de sair de sua cidade natal, no interior do Mato Grosso.

Relacionamento de Key e Gustavo teria terminado

Key Alves e Gustavo não estão mais juntos. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. O jornalista informou que amigos do Cowboy contaram que o relacionamento acabou. Key Alves, inclusive, apareceu com o rosto inchado nas redes sociais e fãs especularam que ela estaria chorando.

Key e Gustavo se conheceram no BBB23 e, logo após a eliminação, Gustavo contou que não formaria casal se entrasse novamente no reality show. O beijo trocado entre eles na casa da repescagem do BBB23 também não agradou muito ao público.

Gustavo foi visto com outra mulher

Em meio aos boatos do fim do relacionamento, Gustavo foi flagrado em companhia de outra mulher. A situação repercutiu nas redes sociais, mas depois foi informado que a mulher em questão é a assessora do ex-participante do BBB23. Oficialmente, não havia confirmação do fim do namoro de Key e de Gustavo até o fechamento desta reportagem. Nas redes sociais, muitos fãs dos dois estão repercutindo a notícia dada por Leo Dias.