José de Abreu usou as redes sociais para contar aos fãs que irá processar um internauta que o atacou por meio de um comentário no Twitter. Ao repercutir o ataque, o ator chegou a avisar o autor do comentário para que ele preparasse o bolso.
O tuíte foi feito pelo famoso como resposta após um usuário das redes sociais insinuar que ele é usuário de drogas ao chamá-lo de “cheirador de pó”. O homem chegou a marcar o ator em seu comentário, que foi feito em resposta a uma postagem do próprio artista.
Após a repercussão em torno do assunto, o internauta apagou seu comentário da rede social. “Processinho! Eu prepara o bolso e contrata advogado”, escreveu José de Abreu em seu tuíte.
José de Abreu ganha o apoio dos fãs
Por meio dos comentários, centenas de fãs do ator começaram a prestá-lo apoio, além de incentivá-lo a realmente processar o autor do ataque. Um internauta disparou: “O povo é muito boca aberta, tem que ver se o bolso também”. Outro, por sua vez, avisou o artista que havia batido um print do rosto do autor do comentário maldoso para, se necessário, compor o processo.
José de Abreu lembra prisão na ditadura
Na última sexta-feira (31), o ator José de Abreu usou as redes sociais para relembrar quando acabou sendo preso na ditadura, que dominou o Brasil entre 1964 e 1985.
O famoso compartilhou com os fãs uma foto tirada quando ele foi para cadeia. Ele ficou detido por 3 meses. “Eu preso por participar do congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes)”, escreveu José de Abreu na legenda da publicação, revelando ainda que a sua mãe estava protestando em frente ao Departamento de Ordem Política e Social.