Manoel Soares desabafa após ‘climão’ com Patrícia Poeta na Globo e expõe revelação

Declaração não foi uma resposta direta ao episódio que ocorreu, mas jornalista expôs cenário de críticas no trabalho.

PUBLICIDADE

Responsável por apresentar o programa “Encontro” ao lado de Patrícia Poeta, o jornalista Manoel Soares, de 43 anos, concedeu entrevista ao “Papo de Segunda”, do GNT, e em dado momento do papo, desabafou sobre as situações de críticas já vivenciadas durante a sua trajetória na profissão.

O desabafo de Manoel Soares ocorre pouco tempo depois do jornalista ter sido cortado pela companheira de “Encontro”, Patrícia Poeta, na atração de ontem, quando a jornalista o interrompeu e ainda passou em frente da câmera que estava voltada para ele.

Críticas

“Eu, por exemplo, fui uma pessoa em um cenário da minha vida que eu sempre fui muito criticado. Então, a crítica doeu muito e quando a crítica batia eu já tinha uma memória afetiva de dor que, maluco, doía demais”, disse o jornalista, que em nenhum momento do papo endereçou as queixas para Patrícia Poeta, ou criticou a companheira de programa.

Viralizou

O vídeo com o momento em que Patrícia “corta” Manoel Soares ganhou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados na web ontem, com diversas críticas e um verdadeiro debate sendo realizado entre os internautas.

Oficialmente, Patrícia Poeta se pronunciou sobre o ocorrido e destacou que tudo ocorreu por um problema técnico, algo típico de programas ao vivo. A jornalista ainda fez questão de deixar claro que já falou com Manoel Soares, e pediu desculpas ao amigo por conta da situação. 

Patrícia classificou o episódio que rendeu polêmica como algo casual, enfatizando que vinha tendo dificuldades com uma tecnologia e estava pedindo ajuda no momento, quando acabou “atropelando” Manoel Soares no ar, gerando o “climão”.