Reencarnação de Juma? Em O Rei do Gado, Luana sofre as dores do parto sozinha no meio do nada

Assim como Juma em Pantanal, Luana sofrerá sozinha ao dar ao a luz na trama.

PUBLICIDADE

Em O Rei do Gado, reexibida pela Rede Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Luana Berdinazzi (Patricia Pillar) viverá momentos de medo e tensão. Em breve, o público do folhetim assistirá às cenas em que a boia-fria começará a sentir as dores do parto sozinha no meio do nada.

Depois de decidir não ficar na casa do tio Geremias (Raul Cortez), Luana voltará a viver com os sem-terra e até trabalhará cortando cana para sobreviver. A boia-fria fugirá das brigas de Geremias e do pai de seu filho, Bruno Mezenga (Antonio Fagundes). Disposta a dar à luz longe das disputas dos fazendeiros, Luana sofrerá ao entrar em trabalho de parto sem ninguém por perto.

Luana dará à Luz ao filho de Bruno Mezenga

Prestes a ter seu filho, Luana andará sem rumo enquanto sente as dores do parto aumentarem. Cansada de andar pela mata ofegante entre uma parada e outra para descansar, a boia-fria avistará uma cabana de pescadores e se abrigará lá a fim de mais segurança para dar à luz ao seu bebê.

As circunstâncias que Luana passará para pôr o filho no mundo em O Rei do Gado, serão semelhante às cenas do remake da novela Pantanal, que foi ao ar em setembro de 2022. Juma (Alanis Guillen) também percorreu um longo caminho sozinha até trazer ao mundo o filho de Jove (Jesuíta Barbosa).

Parto de Luana e Juma emocionaram aos telespectadores

Luana e Juma viveram dramas parecidos na tela da TV. O que fez a diferença entre as cenas do parto de ambas, foi o fato de Luana não ter planejado tais condições para dar à luz ao filho. A boia-fria contou com a ajuda de Bruno Mezenga, que a encontrou muito fraca. Já Juma quis ter seu bebê de maneira natural, na mata, longe de hospitais.