Travessia: Nubia toma atitude para amenizar o que Ari fez, mas antes procura duas pessoas; ‘diga isso a ele’

Nubia rouba Tonho e vai para Mandacaru tentar amenizar tudo que Ari fez.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Nubia (Drica Moraes) dará uma de louca e tomará uma atitude inusitada para amenizar o que Ari (Chay Suede) fez com Guerra (Humberto Martins).

A comerciante brigará com o filho e fugirá com Tonho (Vicente Alvite) para Mandacaru. Ela colocará tudo a venda para ressarcir Guerra um pouco do prejuízo que o filho lhe deu.

Nubia procura Cidália

A senhora avisará a Cidália (Cassia Kis) que irá para sua terra e venderá seu comércio que tem lá, pois é o melhor da cidade. “A minha venda, que é a melhor e a mais completa de lá”, falará Nubia. Ainda, afirmará que não vai conseguir suprir toda perda que o ricaço teve, mas que vai fazer o que pode. “Diga isso a ele”, afirmará Nubia.

Nubia toma atitude inusitada

Nubia fará de tudo para mostrar para o filho que ele está errado e mandará devolver tudo que roubou de Guerra. A senhora contará para o arquiteto que é uma mulher correta e que nunca foi cobrada, pois nunca ficou devendo as pessoas. “Ninguém ali em Mandacaru pode levantar a voz pra dizer isso de Nubia, isso”, contará a mãe de Ari.

O arquiteto falará para a mãe que o Rio de Janeiro é diferente de Mandacaru, que na cidade grande eles tem que correr atrás do que é deles. Chateada, Nubia não pensará duas vezes e irá embora, ela deixará tudo de bom que Ari lhe deu e levará só suas coisas antigas. “Não quero mais essa vida”, falará Nubia.

Ari tentará impedir sua mãe, mas ela brigará com o filho, falará que teve gosto de ver o arquiteto subindo na vida, mas que não gostou de vê-lo roubando as pessoas. Em seguida, Nubia pegará suas malas e Tonho e partirá.

Antes de ir para o aeroporto, Nubia passará na construtora para avisar Guerra e Cidália de suas intenções. Os dois ficarão desconfiados e não acreditarão nas palavras da mãe de Ari. “O cerco está fechando”, afirmará a executiva.