Em contagem regressiva para o término da temporada 2023 do Big Brother Brasil, a Globo tem se movimentado para agitar as últimas semanas de programa e atrair a audiência do público. Para isso, a emissora carioca tem promovido algumas novidades bombásticas.
Depois de inverter a logística do voto na decisão do paredão, onde o público escolhe quem deve ficar na casa ao invés de quem será eliminado, a Globo quer “esvaziar” a casa mais vigiada do país nos próximos dias.
Paredões e eliminações por atacado
Através da direção do programa, a emissora definiu que a próxima semana do reality show será composta de três provas do Líder e consequentemente três eliminações. Neste cenário, restariam apenas seis sobreviventes na disputa pelo prêmio milionário, restando duas semanas para o desfecho.
“Em comunicado à imprensa, a emissora carioca prometeu três Provas do Líder e três eliminações na próxima semana do jogo, o que – somado ao Paredão que será decidido amanhã – deixaria a casa com apenas 6 brothers a 2 semanas do fim do jogo”, informou a página “Central Reality”, em post no Instagram. O próprio GShow também já confirmou a novidade.
É bem possível que Boninho ou até Tadeu Schmidt tragam mais novidades sobre a medida que promete agitar a casa. Também através de comunicado, a Globo informou que a festa da líder Aline Wirley será a última na temporada 2023 do programa.
Berlinda formada
Na noite do último domingo (02), o BBB23 contemplou a formação de mais um paredão. Domitila foi indicada pela líder, e disputa a preferência do público com Amanda, Marvilla e Larissa. A decisão do eliminado sairá amanhã (04).