Travessia: Ari se joga de joelhos nos pés da mãe para implorar o perdão dela, mas é esculachado

Núbia não terá dó do filho ao descobrir que ele realmente roubou as ações de Guerra.

PUBLICIDADE

Núbia está desconfiada de que o filho tenha roubado as ações de Guerra. Nos próximos capítulos da novela Travessia, ela colocará Ari contra a parede e o crápula confessará tudo, mas não será fácil.

Sem dó, a comerciante dará umas boas palmadas no marmanjo e até puxões de orelha. A esta altura, o arquiteto verá que não adianta mais mentir, pois até já terá fugido da polícia, para não acabar atrás das grades.

Envergonhado, o personagem de Chay Suede se jogará de joelhos diante da mãe e confessará que é um ladrão. No capítulo da próxima quarta-feira (05), Ari se comportará como se tivesse arrependido, mas o público não deve acreditar muito no cafajeste.

Núbia dá uma dura no filho, em Travessia

No dia seguinte, Núbia pedirá ao motorista para passear com Tonho, para que o menino não presencie a conversa que ela terá com o filho. O golpista alegará que não conseguiu dormir bem na noite anterior porque estava escondido da polícia na casa de Dante.  

A personagem de Drica Moraes explicará que deixou o filho descansar bem porque agora a conversa seria com ela.

Ari confessa para a mãe que é um golpista

Quando o sujeito tentar mentir novamente para a mãe, Núbia mandará ele calar a boca e gritará: “Olha pra mim! Olha! Que foi que tu fizeste, meu filho? Não mente mais pra mim, Ari, que eu, quando vi a polícia aqui na porta, parece que caiu uma areia que tava cobrindo os meus olhos! O que foi que tu fizeste, Ari?”

O arquiteto se ajoelhará nos pés da mãe e confessará tudo, então os dois se abraçarão e ficarão chorando copiosamente. Mas Núbia não perdoará o filho, ela arrumará suas malas e voltará para Mandacaru.