Patrícia Poeta causa climão com apresentador e é detonada: ‘Muito sem noção’

Atitude da apresentadora do programa Encontro não foi bem vista pelos internautas.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta protagonizou um fato desconfortável no programa Encontro, transmitido nesta segunda-feira (3). A apresentadora causou um climão no programa após interromper o também apresentador, Manoel Soares. A cena rapidamente se espalhou pela web e a apresentadora não foi poupada pelos internautas. 

O fato desconfortável ocorreu quando o assunto no programa era o uso do chat GPT, uma nova inteligência artificial que vem ganhando espaço atualmente. Manoel estava desenvolvendo um raciocínio quando foi interrompido por Patrícia Poeta. A apresentadora passou em frente as câmeras para pedir ajuda a produção. 

Ficou nítido na expressão facial do apresentador que ele não conseguiu esconder o seu constrangimento. Após Patrícia resolver seu problema com a tecnologia, Manoel continuou o seu raciocínio

Web detona apresentadora

Rapidamente, o fato se espalhou pela internet, que não perdoou a atitude de Patrícia Poeta. Um telespectador disse que a apresentadora está sendo grosseira com Manoel há tempos. Outro internauta não poupou Patrícia e declarou “a Patrícia é muito sem noção. Corta o Manoel, fala sem parar, até quando ela vai ficar nesse programa?”

Outros desencontros

Não é a primeira vez que há um climão entre os apresentadores do programa. Patrícia e Manoel já viraram assunto na internet algumas vezes após o público perceber que a apresentadora não deixa seu companheiro de palco desenvolver um raciocínio.