50 anos mais nova, quem é jovem namorada de Amado Batista?

O cantor já foi casados por 3 vezes e iniciou um novo romance com a jovem em 2019.

PUBLICIDADE

Amado Batista está vivendo um novo romance. A felizarda da vez é uma jovem de 22 anos, chamada Layza Felizardo. Segundo o programa Balanço Geral, o cantor teria se apaixonado por Layza após um show no Amazonas em 2019, os dois começaram a namorar quando a jovem tinha apenas 19 anos. No entanto, a diferença de idade entre os dois é de 50 anos, o que vem gerando muitos comentários nas redes sociais.

Nos últimos dias, o Brasil foi abalado pelo falecimento de duas senhoras muito queridas e Amado Batista utilizou o seu perfil no Instagram para lamentar a perda das mães de seus amigos, o cantor Leonardo e o músico Daniel. Ambos perderam suas mães no último sábado e o cantor declarou que está enviando suas forças para ajudá-los a superar esse momento difícil.

Cantor lamentou a morte das mães de seus dois amigos

“Estou aqui para lamentar a perda de duas Mães de dois ídolos e meus amigos… Dona Carmem, mãe do Leonardo e Dona Maria Aparecida mãe de Daniel. É com muita tristeza que estou aqui falando dessa tristeza e dizer que tenham forças pra superarem mais essa grande tristeza, acho que as maiores delas, do amigo AB”, lamentou Amado.

Apesar das tristezas, Amado Batista parece estar aproveitando bem sua nova paixão. A jovem Layza Felizardo tem compartilhado fotos com o cantor em suas redes sociais e o casal parece estar bastante feliz junto. Não há informações sobre como a família de Amado Batista está lidando com essa nova relação.

Fãs torcem pelo sucesso do relacionamento

O cantor é conhecido por suas músicas românticas e já foi casado três vezes. Será que agora ele encontrou sua verdadeira alma gêmea? Só o tempo dirá. Enquanto isso, seus fãs e amigos torcem pela sua felicidade e mandam suas condolências pelas perdas recentes em comentários carinhosos no post do cantor.