Mãe de Leonardo é sepultada ao lado do filho Leandro; idosa cuidava de casa de apoio para pacientes com câncer

O sertanejo deu o último adeus à mãe com um beijo na testa. Dona Carmem faleceu em casa após um infarto.

PUBLICIDADE

Momentos de dor e tristeza marcaram o adeus à mãe do cantor Leonardo neste domingo (2). Dona Carmen foi sepultada no mesmo túmulo do filho Leandro, que morreu em 23 de junho de 1998, e do esposo Avelino, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. 

Dona Carmen, mãe do sertanejo, faleceu aos 87 anos, vítima de um infarto em casa no último sábado (1). A idosa fundou a Casa de Apoio São Luiz, que oferece gratuitamente estadia, transporte e alimentação para pessoas que têm câncer desde 1999.

Leonardo se despediu da mãe

Na manhã deste domingo (2), Leonardo se despediu da mãe demonstrando todo seu carinho. Minutos antes de fechar o caixão, o sertanejo abaixou-se sobre o rosto da matriarca, deu um beijo de adeus na testa de dona Carmen, e enxugou as lágrimas em seguida.

A emoção tomou conta da despedida, que contou com relatos de amigos e parentes da família de Leonardo. O cortejo foi acompanhado ao som de um violão, enquanto todos presentes se despediam da mãe de Leandro e Leonardo.

Filho relembrou bons momentos ao lado de Dona Carmen

Segurando o choro, Carlos Costa, um dos filhos da idosa, relembrou da mulher guerreira e forte que a matriarca sempre foi nas horas difíceis da vida. Segundo depoimentos, a fé da idosa sempre manteve a família de pé. “Ela sempre foi firme na fé. Perder um filho com 36 anos não é fácil. A gente espera seguir o trabalho que ela deixou”, desabafou Carlos. “Vai deixar um legado de fé, foi muito guerreira com os filhos e com a Casa de Apoio“, completou Leandro Costa, neto de Dona Carmen.