Dona Déa Lúcia não segura a emoção no Domingão e relembra atitude de Paulo Gustavo

Mãe do comediante participou do Domingão com Huck, na Globo, e relembrou história do filho.

PUBLICIDADE

Dona Déa Lúcia emocionou a plateia do Domingão com Huck ao recordar atitude do filho Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19 em maio de 2021. O programa de Luciano Huck recebeu Mítico e Igão, apresentadores do podcast Pod Pah.

O Pod Pah tem cerca de 70 milhões de visualizações todos os meses. Os pais dos participantes estiveram no Domingão e a dupla ficou emocionada com o VT que Luciano Huck exibiu, contando um pouco da história deles até chegar ao sucesso.

Déa Lúcia relembrou Paulo Gustavo

Déa Lúcia participa do Domingão desde o ano passado. Ela costuma comentar diversos assuntos e interagir com os convidados da atração comandada por Luciano Huck. Neste domingo (2), Déa Lúcia comentou sobre Paulo Gustavo e recordou o dia em que o filho disse que iria criar uma peça de teatro.

Déa Lúcia recordou as dificuldades financeiras que vivia e que chegou a vender quentinha e cantar à noite para ajudar o filho neste sonho. Minha Mãe É uma Peça tornou-se um sucesso gigantesco e virou uma trilogia de filmes assistida por milhões de pessoas em todo o Brasil.

Déa Lúcia não segura a emoção no palco do Domingão com Huck

No Domingão, dona Déa Lúcia não conseguiu segurar a emoção ao falar do filho. Paulo Gustavo faleceu em decorrência da Covid-19, em maio de 2021, depois de mais de 50 dias internado. A morte do comediante causou comoção em todo o Brasil. Um pouco mais da história de Paulo Gustavo pode ser assistido no documentário Filho da Mãe: Um Reencontro com Paulo Gustavo, disponível na plataforma Amazom Prime Vídeo.