Vai na Fé: mais inconveniente do que nunca, Jenifer vai em baile funk para tentar desmascarar Sol

Jenifer fará o que estiver a seu alcance para descobrir tudo do passado da mãe, em Vai na Fé.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos), está em busca da identidade do seu pai biológico e decide mergulhar no passado de Sol (Sheron Menezzes), nem que, para isso, se mostre mais inconveniente do que nunca.

Para conhecer melhor a história de amor da mãe com Ben (Samuel de Assis), a estudante decide visitar o local onde eles se conheceram, o baile funk. Ela decidirá ir acompanhada por Kate (a Moneke) para descobrir mais sobre a sua família.

Jenifer vai até baile funk com Kate em Vai na Fé

As amigas enganam Bruna (Carla Cristina Cardoso) ao dizer que irão ao cinema com Tatá (Gabriel Contente), enquanto, na verdade, vão para o evento. Ao chegaram no local, Kate e Hugo (MC Cabelinho) são envolvidos em um clima romântico.

Quando ela mexe no camafeu que recebeu dele, descobre que o colar é fruto de um roubo. Ela ficará furiosa e devolverá o presente, acusando-o de ser um criminoso. Fred (Henrique Barreira), Alice (Laíza Silva), Guiga (Mel Maia) e Vini (Guthierry Sotero) também estarão no evento musical.

No entanto, quando a ex-garçonete se aproxima de Guiga, a influenciadora a ignora, deixando-a ainda mais irritada. Enquanto DJ Bel-Air (Reinaldo Junior) se prepara para se apresentar no palco, Jeni puxa Kate para ir cumprimentá-lo.

Jenifer conversa com DJ Bel-Air para descobrir passado de Sol

Ao conseguir ter contato com DJ Bel-Air, ela aproveita a oportunidade para perguntar se ele conhecia o namorado da mãe na época. Ele lembra que a “princesinha do baile” costumava andar com um rapaz negro que frequentava o local com os playboys. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.