Gusttavo Lima passa sufoco durante emergência em voo; segurança do cantor já era preocupação

O sertanejo ficou agradecido pelo livramento durante a turbulência na aeronave.

PUBLICIDADE

Após passar um grande sufoco durante turbulência em uma viagem de avião, Gusttavo Lima gravou um vídeo para explicar como tudo aconteceu e dar uma satisfação aos seus fãs. O cantor não pôde realizar o show que estava agendado para a última sexta-feira (31), em Minas Gerais. As condições do tempo levaram ao cancelamento do evento.

De acordo com o UOL, Gusttavo Lima gravou um vídeo para lamentar a fatalidade e afirmar que foi uma pena não poder cumprir com sua agenda de shows como estava prevista. O sertanejo pediu desculpas aos fãs que aguardaram ansiosos para vê-lo se apresentando em São João de Del Rei, Minas Gerais.

Gusttavo Lima passa sufoco no ar

Gusttavo Lima relatou como foi o momento de sufoco que viveu enquanto a aeronave em que ele viajava sobrevoava o sudoeste de Minas Gerais, rumo ao local onde ocorreria sua apresentação.

O cantor contou que o piloto do avião tentou, por pelo menos quatro vezes, pousar a aeronave em segurança, pois a ventania e a chuva estavam muito fortes. Segundo Gustavo Lima, as quatro tentativas de pouso não tiveram sucesso. “Era muita chuva, muito vento, muita turbulência“, revelou o sertanejo.

Alívio depois da turbulência

O sertanejo se desculpou com seus admiradores e disse estar grato por tudo correr bem depois da tensão que viveu dentro do avião. “Vocês iam ficar esperando até muito tarde“, acrescentou. “Só o fato de a gente estar com o pé no chão, seguro, já é um alívio“, confessou o artista. Em entrevista recente, Gusttavo Lima já havia demonstrado preocupação com sua segurança durante os voos. O sertanejo investiu cerca de R$ 250 milhões em sua aeronave, um modelo Bombardier Global 600.