Andressa Urach diz que ficou cega por causa da igreja e reflete: ‘Só o tempo vai curar as feridas’

A influenciadora digital bateu um papo para o Notícias da TV e falou sobre os seis anos que se dedicou a vida religiosa.

PUBLICIDADE

Andressa Urach continua lidando com os traumas causados por conta de sua passagem pela Igreja Universal do Reino de Deus. Agora, a ex-modelo, que já contou ter doado mais de R$ 2 milhões à instituição religiosa, afirmou ter ficado cega durante os seis anos que passou se dedicando à vida religiosa. “Só o tempo vai curar as feridas”, relatou ela.

Em conversa ao portal Notícias da TV, a ex-Fazenda comentou sobre como está a sua fé atualmente após ter doado vários bens pessoais à igreja por acreditar que devia isso a Deus.

Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião”, relatou ela, destacando que, atualmente, ela sente dificuldade para lidar com a questão da igreja, contudo, ressalta que o seu relacionamento com Deus continua.

Andressa Urach doou joias, dinheiros e carros à igreja

Vale lembrar que Andressa Urach já relatou algumas vezes ter doado dinheiro, joias e até carros de luxo para a instituição religiosa de Edir Macedo. Atualmente, ela move uma ação judicial com o intuito de recuperar os bens doados, contudo, até o momento nenhuma decisão foi tomada.

Andressa Urach pediu que a igreja devolvesse seus bens

Antes de acionar a Justiça, Andressa Urach diz ter pedido para que a igreja devolvesse os bens que ela havia doado, sem sucesso. Mesmo diante do ocorrido, a ex-Fazenda diz que ainda continua mantendo a sua fé em Deus e acreditando no poder da oração. “Eu acredito que Deus nos ajudo quando a gente ora, quando a gente clama”, destacou ela.

Recém-separada, atualmente Andressa Urach vem focando em projetos profissionais e, inclusive, não descarta a possibilidade de participar de um novo reality show.