A polícia irá atrás de Ari para prendê-lo nos próximos capítulos da novela Travessia, mas o arquiteto fugirá na intenção de escapar do flagrante. Ele enviará um áudio em tom de ameaça para Brisa e ela correrá até à delegacia para denunciar o ex.
O filho de Núbia pedirá ajuda a Dante e ficará escondido na casa dele até a poeira baixar. Ari explicará que precisará ficar escondido pelo menos até no dia seguinte, pois a polícia está atrás dele.
Ele contará, ainda, que tudo isso é culpa de Brisa, que mostrou um áudio para o delegado, alegando estar sendo intimidada. O professor aceitará dar abrigo ao ex-pupilo, mas não perderá a chance de dar uma bronca nele.
Dante tenta abrir os olhos do ex-pupilo, em Travessia
“Valeu a pena, Ari? Aqui está você, cheio de dinheiro, de ações milionárias… E tendo que se esconder da polícia! Diga aqui pro seu velho professor: valeu a pena?”, questionará o professor.
O personagem de Chay Suede afirmará que não mandou colocar uma bomba no carro do ex-sogro. Dante comentará que, como o rapaz deu um golpe em Guerra, as pessoas acreditarão que o rapaz também tentou matar o empresário.
Ari não conseguirá convencer o professor, em Travessia
O arquiteto garantirá que Guerra e Cidália sabem que não foi ele quem colocou a bomba no carro, mesmo assim, ficam plantando notinhas na mídia para todos pensarem que o maranhense é culpado.
Dante não acreditará em nada do que Ari disser, mas o rapaz continuará se defendendo, dizendo que foi explorado, humilhado e manipulado por Guerra.