Guida continuará com seu plano de vingança contra Moretti nos próximos capítulos da novela Travessia. A madame estará com uma prova que, segundo ela, poderá colocar o ex-marido atrás das grades.
O personagem de Rodrigo Lombardi ficará furioso com a ex, mas irá agredi-la. Mesmo assim, a megera sairá berrando para todos ouvirem que ela foi agredida pelo empresário.
No capítulo desta segunda-feira (03), a irmã de Leonor irá atrás do vilão e dirá que está com medo dele gastar todo patrimônio. A dondoca explicará que a pensão que ela recebe é calculada na fortuna do ex, por isso, está preocupada.
Guida tira Moretti do sério, em Travessia
“Nós nem assinamos o divorcio ainda… Se você perder tudo o que tem em mesa de pôquer, apostando em dólares, a lesada serei eu“, afirmará a personagem de Alessandra Negrini. Em seguida, ela pedirá explicações sobre as apostas que Moretti tem feito.
Ele achará a ex ousada demais e começarão a discutir. O cafajeste alegará que se Guida está mesmo preocupada com a fortuna dele, deve torcer para que Ari seja apontado como culpado pelo atentado a bomba contra Guerra.
Guida diz ter prova terrível contra o ex, em Travessia
Moretti explicará que se Ari for inocentado e ele acabar sendo condenado, isto vai lhe custar tudo que tem. Ao ouvir isso, Guida começará a afirmar que foi o ex-marido quem tentou matar Guerra. “Você não vai me enlouquecer dessa vez! Vai embora, por favor, antes que eu perca a cabeça“, retrucará o vilão.
A mãe de Rudá revelará que o ex lhe enviou uma mensagem no WhatsApp por engano e foi justamente no dia do atentado. “Foi você! Eu tenho a prova“, gritará Guida, tirando o cafajeste do sério.
Guida começará a berrar, como se tivesse levando uma surra de Moretti. O empresário ficará chocado, pois ele estará distante, sem ter encostado um dedo na ex, mesmo assim, ela continuará gritando.