Travessia: Brisa tem notícia devastadora que a faz morrer por dentro

Em Travessia, Brisa sofrerá com duro golpe que promete lhe causar um mal tão ruim quanto a morte.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) sofrerá a pior das notícias para uma mãe que ama o seu filho. A maranhense perderá todos os vínculos legais com Tonho (Vicente Alvite), depois de realizar um terceiro exame de DNA e constatar que ela não é, de acordo com os resultados, a mãe biológica do menino.

Portanto, esse fato fará com que Brisa seja desconsiderada como a mãe de Tonho na justiça. Assim, Ari (Chay Suede) ganhará definitivamente a guarda do menino, vencendo a guerra contra Brisa e matando a mocinha por dentro, tamanha a dor que ela sentirá. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Travessia, novela de horário nobre da TV Globo.

Teste de DNA surpreende a todos em Travessia

Toda a história envolvendo os exames de DNA começou quando Guerra (Humberto Martins) fez a sugestão à Brisa para que ela fizesse um teste com o intuito de encontrar o parente biológico que ela tanto busca na trama. Entretanto, surpreendentemente, a maranhense descobrirá um fato que a deixará desolada. 

Isso porque o resultado do exame indicará que ela não é mãe biológica de Tonho. O fato deixará todos em completo choque, até mesmo a megera mãe de Ari, Nubia (Drica Morais). A mulher ficará abismada, uma vez que acompanhou o parto do neto e viu tudo com os próprios olhos.

Brisa não se convence com resultados em Travessia

Sem acreditar nos primeiros testes, Brisa não se convencerá e voltará a fazer uma sequência de testes, a fim de comprovar que é a mãe biológica de Tonho. Entretanto, após três testes, e todos negativos, Brisa sofrerá um duro golpe da justiça, que lhe retirará os direitos como mãe e entregará a guarda do menino para o pai, Ari, em Travessia, deixando Brisa com o sentimento de morte ao perder o filho para o arquiteto em Travessia.