Nos próximos capítulos de Travessia, Chiara (Jade Picon) mostrará sua verdadeira face e que não tem qualquer tipo de receios quanto a Ari (Chay Suede). Sem papas na língua, a patricinha provará que é uma nova mulher ao ir à delegacia e depor contra o arquiteto. Para além, fará questão de acusar o sujeito de ter tentado tirar a vida de Guerra (Humberto Martins), afirmando que ele teria sido o responsável por implantar uma bomba que explodiu o carro do ricaço.
Em sua fala, Chiara dirá que não desconfiou do ex-noivo no primeiro momento. Contudo, sua percepção mudou quando ela o viu novamente, sentindo-o diferente em seu jeito de falar e agir. “Parecia que tava longe”, dirá Chiara, salientando que Ari parecia esperar por alguma resposta naquele momento.
Chiara revela maldades de Ari em Travessia
Logo em seguida, ela ainda comentará dizendo que o ex foi diretamente para o local do acidente, completamente sozinho, e não permitiu que ninguém o acompanhasse. Segundo Chiara, o arquiteto aparentava não querer testemunhas sobre o ocorrido.
A jovem mimada ainda se recordará de uma briga que teve com o ex após descobrir que o arquiteto omitiu dela a informação sobre uma possível cirurgia que Guerra iria fazer.
Chiara fica convicta em Travessia
Convicta de quem foi o responsável pelo fato, Chiara não medirá as palavras ao destacar que Ari mandou matar o seu pai. A filha de Guerra comentará que, mais tarde, foi descoberto que Ari combinou com o hospital para ele ser o único a receber informações do estado de saúde de Guerra, e, portanto, conseguiu ficar sozinho com o empresário, arrancando-lhe informações privilegiadas e, consequentemente, o controle da empresa de Guerra em Travessia.