Leonardo não conteve a emoção ao falar sobre a matriarca, Dona Carmem, que morreu no último sábado (1º), vítima de infarto. Durante o enterro da idosa, o cantor relembrou a bondade dela e o trabalho que ela fazia em prol de pessoas que lutam contra o câncer, doença que tirou a vida de Leandro.
O sertanejo contou que sempre dizia à mãe que ela já estava acostumada com a morte, contudo, ela dizia que continuaria sofrendo sempre que visse alguém partir. “E hoje eu estou vendo essa heroína partir”, desabafou o famoso.
Ainda durante a cerimônia fúnebre de dona Carmem, Leonardo falou sobre o legado da matriarca como fundadora da Casa de Apoio São Luiz. Ela fundou a entidade cerca de um ano após a morte do filho mais velho, Leandro, e, desde então, fornece estadia, alimentação e transporte para as pessoas que lutam contra algum tipo de tumor. A associação existe em Goiânia desde 1999.
Leonardo relembra trabalho da mãe em entidade
Segundo o cantor sertanejo, dona Carmem sempre se mantinha próxima da associação e chorava muito quando chegavam pacientes de outros lugares. O famoso diz que ela pegava amor pelas pessoas em poucos dias e, após eles partirem, só restava sofrimento para ela.
Leonardo fala sobre o legado da mãe
Visivelmente abalado com a perda, Leonardo relembrou sobre o legado que a mãe lhe deixou. “Deixou um legado maravilhoso, ensinou a gente a trabalhar, ser simples, humilde, tratar as pessoas na igualdade. Somos todos iguais”, relatou o artista.
Poliana Rocha usou as redes sociais para anunciar a morte de dona Carmem no último sábado (1º). Na ocasião, a influenciadora chegou a dizer que tentativas de reanimá-la foram realizadas por 45 minutos, sem sucesso.