Dona Carmem Divina Eterno da Silva, mãe de Leonardo, perdeu a vida no sábado (1º) após sofrer um infarto. Na manhã deste domingo (2), ela foi enterrada em Goiânia, em uma cerimônia que contou com a presença de familiares.
Carmem foi sepultada no mesmo túmulo que o seu filho mais velho, o cantor Leandro, e o marido, Avelino da Silva, pai dos cantores Leandro e Leonardo.
A cerimônia contou com a presença de Leonardo, Poliana Rocha, Zé Felipe, Virgínia Fonseca, Pedro Leonardo e Thiago Costa. Antes disso, coube a esposa de Leonardo divulgar a morte de dona Carmem nas redes sociais.
Poliana Rocha divulga morte da sogra
Por meio das redes sociais, a influenciadora digital Poliana Rocha contou que eles estavam a caminho do médico quando receberam uma ligação de sua cunhada contando que dona Carmem havia sofrido um infarto.
Diante da notícia, eles desviaram a rota e foram diretamente para o apartamento da mãe de Leonardo. No local, Poliana diz que foram efetuadas tentativas de reanimação por 45 minutos, sem sucesso. “Infelizmente, com muita dor no meu peito, minha sogra veio a falecer”, relatou a loira.
Leonardo se emociona ao lembrar o legado da mãe
O cantor Leonardo acabou se emocionando ao comentar sobre a mãe após a sua morte. O sertanejo falou sobre o trabalho da mãe em prol de pacientes que lutam contra o câncer, relatando que ela acompanhava cada pessoa de perto.
Leonardo diz que falava para a matriarca que ela já estava acostumada com a morte e, nestes momentos, ela o respondia: “Não, nunca me acostumo, sempre vou sofrer quando ver alguém partir”.
“E hoje eu estou vendo essa heroína partir”, lamentou o cantor durante o enterro de dona Carmem.