Ana Clara conta que nunca namorou e explica o motivo de ser bloqueada em aplicativos de relacionamento

A apresentadora global declarou que pretende casar e ter filhos futuramente.

PUBLICIDADE

Durante entrevista para o jornal Extra, Ana Clara Lima contou que já se inscreveu em diversos aplicativos de relacionamento, porém, a jovem sempre foi bloqueada em todos. Isso acontece porque os demais usuários acreditam que se trata de um perfil falso, denunciando sua conta na plataforma.

Ana Clara afirma que até hoje está solteira, pois nunca teve paciência com seus companheiros, além de fugir desse rótulo.

Ana Clara pretende casar e ter filhos

No entanto, Ana Clara continua tendo planos românticos. Ela declarou que deseja casar, mas não necessariamente em uma igreja de véu e grinalda como manda a tradição. Em relação à maternidade, Ana pretende ter dois ou três filhos. Vale lembrar que a ex-BBB é filha única e deseja fazer diferente dos seus pais.

Um ponto negativo destacado por Ana Clara após a fama é em relação aos seus relacionamentos, pois nota que as abordagens tem sido diferentes após a sua participação no BBB18, mas a famosa segue lutando para driblar a timidez dos seus apreciadores. Ela contou que, quando está interessada em alguém e a pessoa está com receio de se aproximar, ela facilita as coisas chegando neles.

Ana Clara se orgulha de participação no BBB

Atualmente, Ana Clara é responsável por comandar o ‘BBB: A Eliminação’ e o ‘Fora da Casa’, os dois programas são transmitidos no Gshow. Ela sempre costuma receber elogios pela sua performance em frente as câmeras. A famosa alega que ser uma apresentadora não anula a participação dela no programa, pois foi lá que tudo começou. Para ela, não faz sentido esse tipo de negação.