Além do reencontro na eternidade, corpo de Dona Carmem, mãe de Leonardo, é sepultado ao lado do filho Leandro

Mãe de Leonardo, Dona Carmem experimentou em vida a dolorosa missão de sepultar um dos filhos, o cantor sertanejo Leandro.

PUBLICIDADE

Leonardo e os seus familiares vivem um doloroso momento em virtude da notícia do falecimento de Dona Carmem, a matriarca da família, que veio a óbito aos 85 anos por conta de um infarto fulminante. Com efeito, todos os parentes e amigos se reúnem para as cerimônias fúnebres, oportunidade na qual o último adeus será dado à genitora de uma das maiores duplas sertanejas de toda a história da música nacional.

De acordo com informações veiculadas pelo portal Splash, do UOL, o velório de dona Carmem chegará ao fim às 11h (de Brasília) no Cemitério Jardim das Palmeiras, situado na cidade de Goiânia, a capital do estado de goiás e berço da família.

Corpo de Dona Carmem será sepultado ao lado de Leandro

A referida fonte acrescentou que o corpo da matriarca da família será sepultado na companhia de Leandro, irmão de Leonardo e que com ele formou uma dupla de enorme sucesso até o seu falecimento no fim dos anos 1990 em decorrência de complicações causadas por um câncer.

Encontra-se na mesma sepultura o corpo do marido de Dona Carmem, Avelino, pai dos cantores, que deixou a família anos antes.

Coube a Poliana Rocha anunciar o óbito

A informação do falecimento de Dona Carmem foi inicialmente divulgada à imprensa e aos brasileiros por meio da influenciadora digital e jornalista Poliana Rocha, que é esposa de Leonardo e nora da matriarca da família. Em posts nos stories do Instagram, a loira informou que a finada sofreu uma parada cardíaca, inexistindo respostas em meio aos 45 minutos de tentativas de reanimação cardiopulmonar.