Travessia: Chiara presta depoimento pesado e acusa Ari; ‘quem ia se dar bem com a morte do meu pai era o Ari’

Patricinha não poupa nas palavras e acusa ex de ter mandado matar Guerra.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Chiara (Jade Picon) vai tomar uma atitude que virará a vida de Ari (Chay Suede) de cabeça para baixo. A jovem vai até à delegacia para prestar depoimento sobre o atentado de Guerra (Humberto Martins).

A dondoca não pensará duas vezes e pegará pesado com o ex-noivo. Chiara falará que caso Guerra morresse, o arquiteto ficaria na melhor, bem como lembrará da noite do acidente, falando como se o ex tivesse colocado a bomba no carro do executivo.

Chiara presta depoimento

Com raiva, a dondoca vai relembrar como foi o atentado do pai. Segundo Chiara, no dia do crime, ela não percebeu que Ari tinha algo a ver com o acidente. “Naquela noite eu não desconfiei dele”, afirmará Chiara.

Contará ainda que eles tinham combinado de sair, mas Ari estava preocupado e pensativo. “Dava a impressão que estava esperando uma resposta”, afirmará Chiara.

Dondoca coloca Ari em situação delicada

Em seguida, Chiara contará que Ari foi para o local do acidente sozinho, afirmando que ele tomou conta de tudo sozinho e que não queria que ninguém ficasse sabendo de nada. “Parecia que não queria que ninguém tivesse informação”, falará Chiara. A dondoca afirmará que brigou com o ex, quando ele escondeu sobre a cirurgia de Guerra.

Durante o depoimento, Chiara demonstrará que o ex tem algo a ver com o atentado contra seu pai. Ainda contará que descobriu que as pessoas do hospital só podiam dar notícias de Guerra para ele. Assim, como só Ari ia ver Guerra, foi aí que ele descobriu sobre as folhas em branco.

O delegado falará que Moretti (Rodrigo Lombardi) tinha motivos para querer a morte de Guerra, mas Chiara continuará falando que Ari ganharia muito mais com o falecimento de Guerra. Afirmará que não adiantaria nada para Moretti matar o ricaço, pois o problema entre eles já estaria resolvido. “Quem ia se dar bem com a morte do meu pai era o Ari”, afirmará a dondoca.