A gravidez de Chiara movimentará os próximos capítulos da novela Travessia, pois ela não quer que a notícia chegue até Ari. Guerra e Cidália concordam com a jovem, mas acreditam que não será fácil manter tudo em segredo.
A fiel escudeira sabe que a patricinha rejeita o bebê desde que descobriu a gravidez e fará de tudo para garantir que Chiara não tome nenhuma atitude precipitada.
A executiva quer impedir que a personagem de Jade Picon faça um aborto, já que ela não quer de forma alguma ter esta ligação com Ari. “Eu não suporto estar esperando um filho dele! E estou! Não sei lidar com isso, Cidália! E não vou saber nunca“, dirá a jovem.
Cidália aponta a doação como saída para Chiara, em Travessia
Para convencer a influenciadora a desistir de uma vez por todas de realizar um aborto, a veterana chegará a sugerir que Chiara tenha o bebê e depois o entregue para adoção.
A fiel escudeira de Guerra explicará à jovem que há muitas pessoas querendo uma criança, só que não conseguem, então, ficam esperando por alguém que faça a doação do bebê. Chiara não gostará desta ideia, alegando que se optar pela doação, a criança continuará existindo.
Declaração de Cidália choca Chiara, em Travessia
“O resto da vida eu ia ficar pensando que toda criança que eu visse podia ser ele“, desabafará a patricinha. Cidália afirmará que o bebê continuará existindo de qualquer jeito e completará: “Mesmo que você perca naturalmente, mesmo que você mande arrancar de você… Ele existe, fisicamente ou não, será sempre uma presença na sua vida“.
Chiara ficará chocada ao ouvir isso e perceber que sua ligação com Ari será para sempre, independente do que ela decida fazer com a criança que espera.