Não é feitiçaria e nem bruxaria: em Travessia, cigana ficará cara a cara com a verdadeira mãe de Tonho

Brisa voltará a se encontrar com a cigana e ficará horrorizada com o que descobrirá.

PUBLICIDADE

Brisa se complicou ao dizer para Ari que Tonho era filho biológico de Oto. O arquiteto ficou revoltado e foi assim que surgiu a ideia do exame de DNA, pois ele queria deixar tudo claro para não restar nenhuma dúvida.

O resultado do teste de DNA beneficiou Ari, pois mostrou que ele era pai de Tonho, porém, Brisa não seria a mãe. Isto foi uma grande surpresa para todos, principalmente para a maranhense, que quis fazer um segundo exame.

Novamente, o resultado mostrou que Tonho não seria filho biológico da personagem de Lucy Alves. Ela ficou desesperada e logo percebeu que, a partir deste momento, ficaria ainda mais difícil conseguir a guarda do menino.

Cigana faz dura revelação a Brisa, em Travessia

Mais uma vez, a cigana entrará em ação e, com suas palavras misteriosas, tentará mostrar a Brisa o que o futuro lhe reserva. “A porta se abrindo pra tempestade que é teu destino atravessar… até chegar perto de ti a mulher morena… por causa dela cê vai derramar muitas lágrimas… mas é pela mão dela que vai se levantar de novo“, afirmará a vidente.

Há rumores de que esta mulher morena seria Bia, que descobrirá que Brisa tem uma condição genética rara. Quando a jovem revelar que a maranhense é uma mulher quimera, ou seja, possui duas sequências de DNA em seu corpo, finalmente o mistério será esclarecido.

Brisa enfrentará o pior momento de sua vida, em Travessia

Quando for conversar com Brisa, a cigana saberá que está diante da mãe biológica de Tonho, mas explicará que a mocinha precisará ser paciente.

Até que todos descubram a verdade, a protagonista sofrerá muito e até poderá ser presa, por suspeita de sequestrar crianças.