Travessia: com sangue nos olhos, Chiara vai à delegacia e acusa Ari de tentar matar Guerra

A jovem não tem dúvidas que o ex-marido foi quem colocou uma bomba no carro do empresário.

PUBLICIDADE

Chiara está disposta a se vingar de Ari e conseguirá isto nos próximos capítulos da novela Travessia. Ela irá até à delegacia prestar depoimento na investigação sobre o atentado contra Guerra.

A patricinha fará questão de dizer que o ex-marido tinha muito a ganhar, caso o empresário morresse. A jovem ainda recordará da noite do atentado, como se o arquiteto tivesse realmente colocado a bomba no veículo.

A personagem de Jade Picon chegará à delegacia para depor com sangue nos olhos. Chiara dirá ao delegado: “Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora quando eu lembro. Aí eu já sinto diferente. O jeito dele. Eu querendo sair. Ele parecia que tava longe. Dava a impressão que estava esperando uma resposta“.

Para Chiara, Ari é o culpado

Em seguida, a influenciadora revelará que quando houve o atentado, Ari foi imediatamente para o local, sozinho. Ela contará também que brigou com o então noivo, pois ele escondeu que Guerra passaria por uma cirurgia.

Durante todo o depoimento, Chiara deixará claro que não tem dúvidas de que foi Ari quem tentou tirar a vida de Guerra. A jovem, inclusive, contará que o arquiteto deixou claro no hospital que todas as notícias deveriam ser dadas somente a ele.

Chiara inocenta Moretti e culpa Ari, em Travessia

O delegado comentará que Moretti também tinha motivos para querer ver o ex-sócio morto, mas a patricinha continuará acusando Ari. Ela afirmará que o problema entre o ex de Guida e Guerra, é a licitação dos casarões antigos no Maranhão, e que isso já foi resolvido, não havendo motivo para ele querer matar o personagem de Humberto Martins.