Mãe do cantor sertanejo Leonardo falece vítima de infarto após 45 minutos de tentativa de reanimação

A notícia foi dada pela influenciadora digital Poliana Rocha, esposa de Leonardo, por meio de seus perfis nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Faleceu neste sábado, dia 1º de abril, dona Carmen, mãe do cantor sertanejo Leonardo. As informações foram inicialmente divulgadas pela influenciadora digital Poliana Rocha, esposa do artista e nora da falecida, por meio de seus perfis nas redes sociais. Conforme a mãe do também sertanejo Zé Felipe, a matriarca da família de seu esposo perdeu a vida em decorrência de um infarto.

A notícia do falecimento de dona Carmen foi recebida com um enorme susto por Leonardo e Poliana Rocha. O casal estava a caminho de um hospital onde entregariam exames médicos quando a notícia foi dada por familiares. Segundo ela, foram cerca de 45 minutos de tentativa de reanimação, mas não houve sucesso, sendo constatado o óbito da idosa.

Mãe do cantor sertanejo Daniel também morreu neste sábado

Coincidentemente, outro grande nome da música sertaneja também perdeu a sua mãe neste sábado. Por meio de seus perfis nas redes sociais, Daniel comunicou aos seus admiradores a partida de Maria Apparecida Cantador Camillo, aos 82 anos de idade.

O cantor sertanejo não especificou as causas do falecimento de sua genitora, embora tenha pontuado o enorme sentimento de vazio que guarda em seu íntimo em decorrência da dolorosa partida. Segundo ele, a mãe foi a pessoa mais importante de sua existência, sobretudo por ter abdicado da própria vida para os cuidados com a família.

Fãs prestam solidariedade

Por meio das redes sociais, o noticiário envolvendo os óbitos das mães dos dois cantores sertanejos trouxe grande abalo nos fãs. Correntes de solidariedade são formadas nas redes sociais em prol das últimas condolências às genitoras dos artistas.