Daniel, um dos principais símbolos da música sertaneja brasileira, vive um dos momentos mais dolorosos de sua existência terrena. Em publicação por meio de seu perfil oficial no Instagram efetuada no início da noite deste sábado, dia 01º de abril, o artista anunciou com enorme falecimento o falecimento de sua genitora.
Maria Aparecida Cantador Camillo foi a mulher responsável por dar à luz àquele que seria um enorme sucesso de audiência na música sertaneja do país. A matriarca da família tinha 82 anos de idade e, por mais que seja a lei natural da vida, a sua partida deixou um sentimento de profundo vazio e tristeza no artista.
Daniel lamenta o falecimento da mãe
Em um texto emotivo, Daniel pontuou o quão doloroso foi o momento de se despedir da mulher que lhe trouxe ao mundo. No texto, o cantor sertanejo pontuou a força e a dedicação de Maria Aparecida Contador Camillo para os cuidados de sua família, abdicando da própria vida para os cuidados diante do irmão mais velho, chamado Gil.
“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial!”, foi a emotiva mensagem deixada pelo cantor sertanejo para prestar as últimas condolências à sua querida genitora.
Daniel demonstra tristeza com o falecimento da mãe
O cantor sertanejo abriu o coração e esclareceu o sentimento de tristeza que carrega em seu íntimo pela partida de sua mãe. Segundo ele, será extremamente doloroso lidar com os próximos dias sem o conforto do abraço e do colo de sua querida mãe.