BBB23: dupla vence Prova do Anjo e coloca rivais no castigo do monstro

A prova foi realizada na tarde deste sábado, a dupla vencedora poderá dar imunidade a um competidor.

PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (01) foi realizada mais uma Prova do Anjo na 23° temporada do Big Brother Brasil. Os brothers se dividiram em duplas para disputar o colar que garante imunidade.

As aliadas Amanda e Larissa, que jogaram juntas, venceram a dinâmica. Durante a formação do paredão do próximo domingo (2), as duas terão que entrar em consenso para imunizar um competidor.

Como foi a Prova do Anjo?

A dinâmica da prova começou com um sorteio que definiu as duplas jogadoras. Todos tiveram a chance de participar do sorteio, exceto a líder da semana, Aline Wirley. Como os jogadores estavam em 9, e a prova era em dupla, o participante que ficasse por último sem um parceiro, estava fora da disputa.

Domitila foi sorteada e escolheu Fred Nicácio para fazer a prova. Logo depois, Amanda escolheu Larissa; Alface optou por fazer com Bruna; Sarah escolheu Marvilla. Cezar Black ficou de fora, pois não foi sorteado e nem escolhido por ninguém.

Na primeira etapa da prova, um dos jogadores da dupla tinha que assistir a um curto vídeo no TikTok, que correspondesse ao termo de cada rodada. Na sequência, com um máscara no rosto, ele devia fazer mímica para que seu parceiro acertasse qual era o termo de busca e colocasse no painel. Quem acertasse no melhor tempo, passava para a segunda fase.

Larissa e Amanda fizeram a primeira fase em 29.338 segundos, e Sarah e Marvilla em 25.918. As duas duplas foram as mais rápidas em acertar o termo de busca da rodada e avançaram para a fase decisiva da prova. Nessa etapa, Larissa e Amanda demoraram apenas 13.234 segundos para cumprir o desafio e conquistaram o colar da imunidade.

Castigo do monstro e punição da produção

No castigo do monstro da semana chamado de ‘Batata Quente’, a dupla vencedora escolheu Ricardo e Marvvila. Eles deverão ficar carregando uma batata grande e um garfo. Durante tarde, os dois levaram uma punição da produção, que alertou que eles não estavam segundo os objetos o tempo todo, como diz a regra.