Em Travessia, Oto (Rômulo Estrela) voltará a prejudicar Brisa (interpretada por Lucy Alves) mesmo que, talvez, sem intenção. Além de atrapalhar a mocinha em sua luta pela guarda de Tonho (Vicente Alvite), o galã ainda conseguirá evitar a prisão em flagrante de Ari (Chay Suede).
A maranhense decide se vingar de seu ex-namorado, seguindo um plano sugerido por Guerra (Humberto Martins). Consegue obter uma gravação comprometedora do arquiteto, onde são feitas ameaças contra ela. Contudo, será ‘apunhalada’ pelo hacker nos próximos capítulos.
Brisa decide levar Ari para a prisão em Travessia
Com a gravação em mãos, Brisa decide ir até a delegacia e denunciar o ex-noivo pelo crime de ameaça. Como resultado, a polícia inicia uma perseguição ao arquiteto, que consegue escapar e se esconder na casa de Dante (Marcos Caruso).
Mesmo diante das consequências de seus atos, o arquiteto continua a agir de forma ardilosa e tenta escapar das autoridades. Gil (Rafael Losso) é o único que sabe onde o arquiteto está escondido. No entanto, é Oto quem acaba encontrando o ex-namorado de Brisa na casa do professor.
Oto age como um pamonha na novela das nove da Globo
Ari e Oto discutem, mas param quando são acalmados por Dante. O profissional de informática age como um pamonha e decide não denunciar o vilão. Assim, acaba favorecendo o arquiteto a fugir da prisão, que seria crucial para Brisa conseguir a guarda de Tonho. Os resumos dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.