Travessia: Guerra decide comprar o silêncio de Guida e a pede em casamento; situação será estratégica

Para trazer dondoca ainda mais para seu lado, empresário decidirá selar compromisso.

PUBLICIDADE

Desde que Travessia estreou, Guerra faz de tudo para conseguir esconder o maior segredo da sua vida: a paternidade de Chiara. Recentemente, Leonor tem bancado a detetive e está fazendo de tudo para descobrir a verdadeira identidade do filho que Moretti teve com Débora no passado, pois ela tem certeza que Guida falsificou o exame de DNA feito por Ivan. Logo, Guerra se preocupa e está disposto a fazer com que a verdade não venha a tona.

Afinal de contas, foi ele quem criou Chiara e não suporta pensar na possibilidade da jovem descobrir a sua verdadeira origem. Logo, o empresário resolve endossar a mentira criada por Guida. Disposto a fazer com que a parceira tenha mais confiança nele, o homem sugere que eles se casem quanto antes.

Pensando no bem de Chiara, Guerra pede Guida em casamento

Guerra conversa com Guida e diz saber que Ivan não é filho de Moretti. Em seguida, o empresário diz: “Escuta… não vai ser bom para mim que a minha mulher apareça nas manchetes acusada de fraude”.

Eufórica, Guida questiona se ele a está pedindo em casamento. A dondoca acrescenta que, caso eles se casem, ela não vai poder dizer mais nada sobre o assunto, visto que não pode comprometer o futuro marido.

Após a fala de Guida, Guerra entende ter sido bastante claro sobre o que espera da amada: o silêncio da mulher em relação à verdade; nem que para isso ele tenha que colocar uma aliança no dedo dela.

Guerra faz pedido para Guida, em Travessia

O personagem de Humberto Martins afirma ser necessário que Moretti continue acreditando que Ivan é seu filho, e que as coisas devem continuar como está.